RATED GAMES Video Jogos, PC, PlayStation 2, PSP, PS3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Notícias bombardeio novamente
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptyQui Out 11, 2012 3:45 am por adaou823

» Play Free Flash Games online
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptySáb Abr 23, 2011 3:56 am por Giochi giochi

» [TEMAS] Conjunto de Temas CTF
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptySeg Dez 22, 2008 4:49 am por jjoao

» [PSP] iR Shell 4.7
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptySeg Nov 10, 2008 1:57 pm por Spartakus

» Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptySáb Nov 08, 2008 4:18 pm por Spartakus

» NOTICIAS :: Nintendo DSi Esgota em 4 Dias
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptySáb Nov 08, 2008 9:42 am por Spartakus

» [Release-PSP] FuSa v1.0.48b
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptySex Nov 07, 2008 1:09 pm por Spartakus

» [PC-GAME-TORRENT] Pro Evolution Soccer 2009
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptySex Nov 07, 2008 10:34 am por Spartakus

» [PSP-TEMA] Morning Sunset - CTF | 5.00M33
Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP EmptySex Nov 07, 2008 6:46 am por Spartakus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Visitas

Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP

2 participantes

Ir para baixo

Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP Empty Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP

Mensagem  Kiz Sáb Nov 08, 2008 3:48 pm

Quando eramos pequenos tudo era simples. Contentavamo-nos com um pequeno carrinho como prenda, pediamos um brinquedo no Natal e ficavamos todos satisfeitos. Crescemos e vemo-nos com vários aparelhos de alta tecnologia... Agora o que pedimos ou é roupa ou... jogos para a consola que temos. Eu cá quando fiz 12 anos pedi uma PSP e com ela tive um jogo e mais tarde outros jogos. Vou falar então dos jogos que tenho, excluindo o PES6, pois tenho o PES 2008.


Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP 4401


Ora, falo primeiro do primeiro jogo que recebi para a PSP, o Fifa Street 2! É um jogo com bastantes gráficos que se notam à primeira vista, embora actualmente esses gráficos já sejam ultrapassados. A jogabilidade é excelente, com novos controlos, incluindo o novo método de cortar a bola e o controlo do Guarda-Redes no Fifa Street 2. O divertimento é máximo, até no Fifa Street está garantido o divertimento total. Mais um aspecto negativo é o de ser "Demasiado Fácil". Qualquer pessoa no campeonato passa aquilo bastante facilmente e se estiver sempre a jogar, passa rapidamente, pois aquilo tem várias cidades para passar. Comparando com o Fifa Street, o Fifa Street 2 melhorou a jogabilidade e os gráficos, mas isso costuma de melhorar quando os jogos evoluem.
Eu gostei bastante do jogo e já passei o campeonato todo. Uma coisa que me aconteceu foi o estar "viciado" no jogo durante algum tempo e depois parar de jogar durante um tempo. Quando me fartei de outros jogos que tive futuramente, voltei a jogar e aí passei o jogo bastante rapidamente. Adorei o jogo e dou a nota 8/10.


Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP PES2008pspAUS06


PES 2008, um jogo que me deixou bastante na espectativa antes de o comprar. Quem é do Porto conhece o Nortshopping e foi lá que eu fui, comprar o meu PES 2008 que me estava a deixar bastante ansioso. Entrei na Game Stage, comprei o meu PES para a PSP que vinha na bolsa da Eastpak, à espera que me desse a jogar o Pro Evolution Soccer 2008. Sentei-me no McDonalds, a comer um Double Cheeseburguer e finalmente coloquei o CDzito e comecei a jogar. Fiquei "colado" no jogo e estava bastante satisfeito com o jogo, pois tinha gráficos excelentes para a PSP e tinha uma jogabilidade melhor do que outro PES que eu tinha jogado. Sinceramente, adorei o jogo. Só que... o que eu tinha visto na PSP tinha apenas sido uma amostra, porque se virem o jogo para a PS2 ou PS3 está... MARAVILHOSO... Muito melhores gráficos do que na PSP e vive-se, claramente, mais o jogo.
Mesmo assim, recomendo o jogo, seja para a PSP, ou para a PS2, ou para a PS3, pelas razões que apontei anteriormente. Dou 9/10.


Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP FIFA%2008_8511


Aqui está um jogo semelhante ao PES. Grandes gráficos, excelente jogabilidade e novidades... Puseram um novo modo de jogo, o QI Futebolístico, que é bastante caricato. Tem imensas ligas e clubes de todo o mundo e a mim, deu-me mais gosto jogar o Fifa 08 do que o Fifa 07, que tinha para a PS2 (não se esqueçam que estes jogos que eu tenho são para a Playstation Portable).
Foi fugir agora um pouco do assunto, dizendo uma coisa que tenho vindo a reparar desde há muito tempo (Fifa 2004?). O Ronaldinho está na capa dos "Fifas" há imenso, mas mesmo imenso tempo! Mas é que já cansa! Fifa 2004, aparece Ronaldinho, Fifa 2005, vá, este não aparece. Fifa 2006, está, 2007, está, 2008, está, até está sozinho e 2009, está também.
Mas deixando uma pequena marca do que eu tenho reparado, volto ao assunto, que é o Fifa 2008. Gostei muito, posso revelar que ainda agora jogo e recomendo também, o jogo. Dou a nota 9/10.


Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP HPOPHwiiSCRNharrybelltowerUKENG


Um jogo que me desiludiu em alguns aspectos, principalmente nos detalhes dos gráficos. É verdade que está deveras realista e dá para andar por Hogwarts inteiro, como por exemplo no Harry Potter 3 não dava, apenas descia-se umas escadas e estavamos noutro andar. Mas isso são apenas detalhes, pois eu gostei do jogo e as tarefas que se tem a fazer são muitas para serem obrigadas a pensar e outras que são muito interessantes. Só não gostei da parte final, porque foi bastante fácil. Mesmo assim recomendo a experimentarem. Dou 8.5/10

Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP Wwe-svr-2008-ss3


Este foi o último jogo que recebi para a PSP, quando fiz, recentemente, 13 anos, em Agosto. Estava muito ansioso em jogar este jogo, antes de o comprar e quando joguei era simplesmente o que esperava. ESPECTACULAR! Jogabilidade excelente, com novas maneiras de atacar o adversário, diferentes que no SmackDown vs. Raw 2006, que tenho para a Playstation 2. Tudo perfeito, excluindo uma coisa... Os gráficos... Na PSP os gráficos não são tão bons como na PS2, que depois fui a comparar. Na PS2 aquilo é... LINDO! Os wrestlers estão muito bem desenhados, assim como na PSP, mas na PSP os gráficos não são tão visiveis.
Recomendo mesmo muito este jogo e dou a nota de 9.3/10, por causa dos gráficos...


Despeço-me assim, até para a semana.
Kiz
Kiz
Administrador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP Empty Re: Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP

Mensagem  Spartakus Sáb Nov 08, 2008 4:18 pm

Tenho de Concordar com o que dises, apesar de não concordar em dares 9.3 ao WWE SD Vs Raw 09, porque os graficos estão uma MERDA! Desculpando a linguagem. Mesmo assim Gostei dos pontos da cronica e acho que ainda melhorarás mais...
Continua assim...

Cumpz,
Spartakus
Spartakus
Spartakus
Administrador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 31
Localização : Porto

https://rgames.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos